fbpx

DIRETORIA

Massimo Trombin

Massimo Trombin

CEO da GPF no Brasil

Sr. Massimo Trombin é o Diretor Geral da Global Peace Foundation no Brasil. Foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de centenas de projetos, em mais de 60 países ao redor do mundo; incluindo esforços de assistência (na Croácia e na Bósnia-Herzegovina durante os conflitos nos Balcãs, a reabilitação de rebeldes no Uganda, o desenvolvimento de jovens e serviços nas Filipinas e programas de empreendedorismo social no Brasil e no Paraguai).

O Sr. Trombin realizou também numerosas apresentações e manuais de treinamento para escolas e organizações comunitárias sobre o valor do voluntariado, do trabalho de serviço e do desenvolvimento.

Romel Munhoz

Romel Munhoz

Presidente da GPF no Brasil

Graduado em Administração de Empresas com ênfases em Sistema de Informações, com experiência profissional na SONY Brasil e Kasinski Veículos.

Gestor Administrativo da instituição e esteve envolvido na coordenação de projetos e programas de capacitação para jovens na América Latina. Coordena vários projetos de empreendedorismo social no Brasil e articula a captação de recursos da instituição.

Também atua como representante do GPF Brasil no CONJUVE – Conselho Nacional de Juventude do Brasil, Conselho Estadual de Juventude do Estado de Goiás e Conselho de Juventude do Município de Goiânia – GO para a elaboração e aplicação de políticas públicas de juventude nas 3 esferas federais.

Erika Trombin

Erika Trombin

Vice-presidente da GPF Brasil

Graduada em Administração pela Universidade de Luxemburgo.

É responsável pela coordenação dos setores de divulgação, fotografia e comunicação nas mídias sociais da GPF.

Possui experiência em projetos sociais na Itália, Albânia, Croácia, Eslovênia, Luxemburgo, Alemanha, França, Israel e Palestina.

Ela também coordena o programa One Korea (reunificação das Coréias) do GPF.

Edenivan de Deus Santana

Diretor de Projetos Sociais

Como professor de música, leva para a sala de aula interpretações de canções existentes, para que os alunos possam vivenciar o processo de expressão individual e grupal, não esquecendo de fazer conexões com a localidade e a identidade cultural dos alunos.

Isso permite improvisar, compor, observar e analisar suas estratégias e seus colegas nas atividades de produção, estimulando novos talentos.

Romel Munhoz

Lucilene Correia De Macedo

Diretora Financeira da GPF Brasil

Professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e da Faculdade Estácio de Sá.

É Administradora de Empresas pela PUC-GO, Pós-graduada em Tecnologia da Informação aplicada a Gestão Estratégica pela FGV-RJ e Direito Público Constitucional e Administrativo pela UniGoiás.

É sócia-gerente da Destak Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda.

É voluntária de vários projetos sociais, voltados, principalmente,  para combater o vício e promover a cultura de paz.

Erika Trombin

Franklin Rodrigues Guimarães

Diretor da Escola Estadual Valdivino Serafim – en Guapo

nascido em Goiânia aos 22/08/1966
Graduação em Administração e Matemática.

Funcionário Efetivo da Secretaria Estadual de Educação de Goiás

Brunno Castro Alves

Diretor de Assuntos Jurídicos

Advogado, Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e é pós-graduado em Direito e Procedimento Trabalhista pela Universidade Federal de Goiás (UFG). 

Advogado, registrado na OAB/GO 52.316 e coordenador de Assuntos Jurídicos da Global Peace Foundation Brasil.

Brunno é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e é pós-graduado em Direito e Procedimento Trabalhista pela Universidade Federal de Goiás (UFG). 

Ele possui uma pós-graduação em Direito Público pela Faculdade Legale/SP.

Atualmente é sócio fundador do escritório Castro Alves Advogados (OAB/GO 3.884) e é Secretário Adjunto da Comissão de Educação Jurídica da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás, triênio 2019/2021.

É Conselheiro Fiscal da Associação dos Advogados do Trabalho de Goiana – AGATRA 2019/2021 e Diretor de Acordos da Associação dos Advogados do Trabalho de Goiana – AGATRA 2021/2023.

Erika Trombin

Nara Rúbia Caetano

Diretora Educacional da GPF Brasil

Professora e estudante universitária.

Ela é graduada em Letras e Pedagogia, pós-graduada em MBA em Gestão Educacional e Empresarial.

Sra. Nara Rúbia Caetano é professora escolar dos setores público e privado, casada e mãe de dois filhos, coordena o programa educativo do GPF “Iniciativa Criatividade e Caráter”. Trabalhou 18 anos na educação.

Erika Trombin

Helisângela Aparecida de Menezes Oliveira

Diretora de Relações Institucionais –Diretor Educacional da GPF Brasil

Dr. Tony Devine, Ed.D

Vice-presidente internacional da Divisão de Educação da GPF

Dr. Tony Devine, Ed. D. é o vice-presidente internacional da Divisão de Educação da Global Peace Foundation. 

Possui mais de 30 anos de experiência em liderança no setor não- governamental.

Supervisiona o desenvolvimento de programas de Personagem, Criatividade e Liderança no Quênia, Uganda, Nigéria, Paraguai, Brasil, Malásia, Indonésia, Coréia, Mongólia, Filipinas e EUA.

No Quênia, foi pioneiro em uma Iniciativa de Personagem e Criatividade, que expõe os jovens a um ambiente de aprendizado experimental, construindo, assim, as competências do século XXI, através da transformação da cultura escolar.

É professor adjunto da Escola de Estudos Continuados e Profissionais da Universidade de Bridgeport, em Connecticut.

Mr. James P. Flynn

Presidente Internacional da Global Peace Foundation

Fornece liderança e gerenciamento para o portfólio diversificado de construção da paz e desenvolvimento internacional da Global Peace Foundation.

Sua liderança robusta é refletida no planejamento e na convocação de Conferências de Liderança Global pela Paz, em quatro continentes,  e na proeminente Convenção Global pela Paz, bem como no branding, conteúdo educacional e gerenciamento operacional da organização.

Trabalhou no setor sem fins lucrativos por mais de trinta anos e atuou como educador, mediador de conflitos internacionais, facilitador inter-religioso e líder de base de programas de fortalecimento da família e prevenção da violência juvenil.

Thomas Field

Representante regional na América Latina para a Global Peace Foundation

Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Pensamento Patria Sonada (IDPPS), a principal instituição de pesquisa do Paraguai.

Ele mora e trabalha na América Latina há mais de 30 anos e também é o principal coordenador da Missão Presidencial para a América Latina, formado por Ex-chefes de Estado eleitos democraticamente.

CONSELHO

Massimo Trombin

Vinicius Mendes Lima

Fundador do Instituto Besouro e é responsável pela criação de mais de 4 mil novos negócios em 900 favelas em todo o Brasil. 

Seu trabalho é responsável pela geração de renda de 60.000.000 BRL (sessenta milhões de reais) entre todos os novos negócios por ano.

Ele é Administrador de Empresas e Mestre em Marketing Estratégico. Vinicius leciona em instituições entre o Brasil e a Argentina.

Ele também escreveu 3 livros de referência sobre Administração de Empresas: A Riqueza das Favelas, ByNecessity – Plano de Negócios por Necessidade e Canvas das Favelas.

Romel Munhoz

Stéphane R. Dias

Doutora em Linguística, Ex-bolsista Fulbright e Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Uruguaiana /RS – Brasil

A Dra. Dias coordena a parceria entre o GPF e o Instituto Federal Farroupilha

Ela representou o Brasil na Assembléia Internacional de Jovens Líderes (IYLA) nas Nações Unidas, um programa que atrai anualmente mais de 1.000 estudantes universitários, jovens profissionais e líderes globais significativos.

Erika Trombin

Pastor João Antonio Batista

Pastor e Presidente da Igreja Evangélica Ebenézer. Presidente Fundador do Projeto Profissionalizante e Educacional Ebenézer – PROPEB

Fundador e Coordenador das Atividades de Arte e Cultura da Escola de Música, do Projeto PROPEB; 

Coordenador da Ação Social Mão Amiga, em fevereiro de 2018, com trabalhos artísticos, culturais, oficinas manuais abertas à comunidade.

É Conselheiro Terapeuta na Kerigma High School.

Massimo Trombin

Padre Rafael Magul

Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Antioquina de Goiânia desde 2008.

Recebeu seu certificado em Teologia da Universidade Balamand, no Líbano.

Foi ordenado na Catedral San Jorge, em Buenos Aires, Argentina.

Romel Munhoz

Valèria Morais da Silva

Graduado pela Universidade Norte do Paraná, Valèria é assistente de educação cristã, realizado na Igreja Avivamento Bíblico com jovens, adultos e crianças e foi voluntário no centro comunitário do Parque Americano.

Ela é representante do PMDB Afro-Nacional para o Estado de Goiás e trabalha na Secretaria de Assistência Social da Secretaria de Direitos da Criança e do Adolescente.

É Conselheira Tutelar Suplente para Aparecida de Goiânia e membro do Rotary Club de Goiânia, Campinas e Diretora Pedagógica do CMEI Rotary Club.

Erika Trombin

Rodrigo Reis

Diretor Fundador do Instituto Global Attitude sedia em São Paulo – SP, Brasil.

Empreendedor social que desenvolveu projetos para fortalecer a participação de jovens em lideranças internacionais e em iniciativas educacionais.

Trabalhou anteriormente na Unidade Especial das Nações Unidas, para a Cooperação Sul-Sul; no Parlamento Europeu da Juventude e na Câmara de Comércio Tunísia-Italiana.

Formado no Goldsmiths College, na Universidade de Londres.

Também estudou em Pequim e Istambul, em programas de intercâmbio governamentais.

Massimo Trombin

Mr. Carlos Julio Camacho

Profissional de artes marciais, Presidente da União Pan-Americana Muay Thai e Superintendente Nacional da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicionais.

Com especialização em autodefesa como mestre de Shippalkido, com cinturão negro no sétimo grau, é o brasileiro mais graduado nesta modalidade.

Romel Munhoz

Estevão Costa Daltro

Professor e membro da Associação Brasileira de Educadores Financeiros – ABEFIN; Vice-Presidente Goiás – ABEFIN.

Ele é educador financeiro da DSOP; Pós-graduado em Ensino Universitário, Orador, Diretor Sócio da empresa Daluz Cultura e Coach.

Atua como gerente Interinstitucional do Sistema de Comunicação SAGRES e da Rede Pró-Aprendizagem. 

Serve como Diretor de Difusão Rádio da Fundação SAGRES, é Gerente do Fórum Iberoamericano de Sustentabilidade – FPC e é Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Soldados da Paz.

É consultor e Instrutor credenciado pelo Sebrae Goiás e Nacional.

Erika Trombin

Bispo Manoel Ferreira

Pastor titular da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – o mais alto órgão representativo dos líderes evangélicos da América Latina, com mais de 20.000 pastores afiliados.

Foi presidente de numerosas igrejas (Assembleia de Deus) e como palestrante na Europa,

Oriente Médio, América Latina e Estados Unidos.

Coordena dezenas de instituições sociais no Brasil, que fornecem apoio médico, educacional e social para dependentes em recuperação, idosos e crianças de rua.

Participou ativamente no Congresso Nacional de 2006 a 2012 e recebeu inúmeros prêmios pelo serviço ao país e  pessoas em geral.

Foi nomeado para o Prêmio Nobel da Paz, em 2009.

Seja Um Voluntário

 

Shares